Exposição dos 25 anos do Parque Pacaás Novos termina nesta terça

Rondoniagora-Porto Velho-RO - 21/09/2004
Termina nesta terça feira a exposição fotográfica comemorativa dos 25 anos do Parque Pacaás Novos, na Casa de Cultura Ivan Marrocos. A exposição foi realizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Associação de Defesa Etno-Ambiental Kanindé, Fundação Nacional do Índio (Funai) e Associação do Povo Indígena Uru-Eu-Wau-Wau Jupuá.

As fotografias retratam as belezas cênicas do Parque, aspectos da cultura dos indígenas da região além dos danos causados pelos invasores como madeireiros, garimpeiros, grileiros e caçadores. Todo o material pode ser conferido em horário comercial na Casa de Cultura e a entrada é gratuita.
(-Rondoniagora-Porto Velho-RO-21/09/04)

UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Pacaás Novos
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.