Renovação do Conselho Gestor da APA Parque e Fazenda do Carmo

FF - http://www.fflorestal.sp.gov.br - 25/11/2011
A Fundação Florestal, instituição vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente dá publicidade à portaria que dispõe sobre o processo de renovação do Conselho Gestor e cadastramento das representações da sociedade civil da APA Parque e Fazenda do Carmo, para o biênio 2011-2013.

Nos documentos disponibilizados estão as informações sobre o processo de renovação do conselho, os procedimentos necessários para os interessados realizar suas inscrições e participar, bem como, o calendário de atividades previstas até a escolha dos conselheiros.

A partir de 24 de novembro serão contados 20 (vinte) dias para que os interessados apresentem suas inscrições. Após o encerramento do prazo, nos sítios na Internet da Fundação Florestal e da Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, os resultados contendo a relação de entidades habilitadas e não habilitadas. Essa publicidade será feita também na sede da Secretaria Executiva do Conselho Gestor da APA Parque e Fazenda do Carmo, no casarão do Parque do Carmo.




http://www.fflorestal.sp.gov.br/noticias2.php?id=283
UC:APA

Related Protected Areas:

  • UC Parque e Fazenda do Carmo
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.