Recorde de visitação no 8o Aniversário de Visitação do Parque

Parque Fritz Plaumann - http://www.parquefritzplaumann.org.br - 15/11/2015
Em comemoração ao 8o Aniversário de Visitação do Parque Estadual Fritz Plaumann foi realizado durante a semana diversas atividades, sendo que neste domingo, dia 15/11, ocorreu a visitação pública na Unidade de Conservação (UC).

As atividades compreenderam uma feira de produtos da Agricultura Familiar do entorno; trilhas interpretativas com os guias mirins; entrega de brindes aos visitantes e como atrativo principal, passeios de barco sobre a área alagada do rio dos Queimados - reservatório da UHE Itá. Além disso, foi ofertado um almoço comemorativo no Centro Comunitário de Linha Sede Brum.

Foram contabilizados aproximadamente 630 pessoas que circularam na Unidade de Conservação no dia de hoje, contemplando os atrativos e atividades relativas ao evento, sendo recorde de público visitante do Parque.

A Ecopef e Fatma agradecem a todos os parceiros, colaboradores e participantes das atividades vinculadas ao 8o Aniversário de Visitação que certamente enalteceram o evento, tornando-o mais um marco na história desta importante Unidade de Conservação.



http://www.parquefritzplaumann.org.br/noticias/576
Turismo Ambiental

Related Protected Areas:

  • UC Fritz Plaumann
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.