Parque Nacional de Brasília seleciona brigadistas

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 24/03/2016
Estão abertas até o dia 8 de abril as inscrições para o processo de seleção de brigadistas e chefes de esquadrão para prevenção e combate a incêndios florestais no Parque Nacional de Brasília e na Reserva Biológica da Contagem, unidades de conservação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), localizadas em Brasília (DF).

. Clique aqui para ter acesso à integra do edital.

Os interessados devem procurar a sede do parque, na Via Epia, DF 003, Km 8,5, em Brasília, de posse dos documentos listados no edital. O processo de seleção será realizado em três etapas - avaliação do currículo, teste físico e de habilidades com uso de ferramentas agrícolas e, por fim, o curso de formação. Cada etapa é eliminatória.

Os selecionados vão atuar por seis meses, de 15 de maio a 15 de novembro, período mais crítico da seca na região e de maior risco de incêndios florestais nas duas unidades de conservação. São 30 vagas de brigadistas, com direito a 1 salário mínimo mensal e auxílios, e seis de chefes de esquadrão, com 1,5 salário mínino por mês e auxílios.


http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/7805-parque-nacional-de-brasilia-seleciona-brigadistas.html
Florestas:Queimadas

Related Protected Areas:

  • UC Brasília (PARNA)
  • UC Contagem
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.