Unidade de Conservação elabora Plano de Educação Ambiental

Portal do Governo do Estado do Espírito Santo - http://www.es.gov.br/ - 29/05/2016
O Parque Estadual de Mata das Flores, Unidade de Conservação (UC) gerenciada pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), oferecerá, na próxima segunda-feira (31), uma oficina para elaboração do Plano de Educação Ambiental do Parque.

O evento acontecerá no Salão Paroquial da igreja Matriz do município de Castelo, na Região Sul do Estado. O objetivo principal é discutir e planejar as ações de educação ambiental que serão implementadas no Parque Estadual de Mata das Flores em 2017.

Para a construção do Plano de Educação Ambiental é essencial a participação de instituições públicas, universidades, ONGs, movimentos sociais e representantes da sociedade que atuam direta ou indiretamente nas áreas de educação e meio ambiente.

Serviço:

Evento: Oficina de Elaboração do plano de Educação Ambiental do Parque Estadual de Mata das Flores.
Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz, Castelo - ES
Horário: 13h30min


http://www.es.gov.br/Noticias/180840/unidade-de-conservacao-elabora-plano-de-educacao-ambiental.htm
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Mata das Flores
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.