PM de Ponte Serrada e Polícia Ambiental prendem caçadores no Parque das Araucárias

Michel Teixeira Notícias - http://www.michelteixeira.com.br - 26/07/2018
PM de Ponte Serrada e Polícia Ambiental prendem caçadores no Parque das Araucárias
26 de julho de 2018

Passos Maia - Uma operação desencadeada pela Polícia Militar de Ponte Serrada e da Polícia Militar Ambiental de Concórdia foi realizada na manhã desta quinta-feira (26) no Parque Nacional das Araucárias em Passos Maia. A ação iniciou por volta das 9h e reuniu um grande aparato de policiais.

Segundo as informações do comandante da PM de Ponte Serrada, Sargento Moacir Acunha, foi realizada uma campana nos possíveis pontos onde poderiam passar a dupla suspeita de estar caçando no local, cujas informações os policiais já tinha recebido. Já no período da tarde houve êxito na prisão dos dois homens em flagrante com as armas de fogo.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Policia de Ponte Serrada para o flagrante. Conforme a PM, há vários dias a dupla era monitora pela prática do crime. Há poucas semanas também houve um atentado contra um dos técnicos que trabalha no Parque com o Projeto Papagaio do Peito Roxo com disparos de arma de fogo em seu veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil sobre os autores e a possível relação com a dupla detida.

Armas, apetrechos e animais silvestres abatidos também foram apreendidos.

http://www.michelteixeira.com.br/pm-de-ponte-serrada-e-policia-ambiental-prendem-cacadores-no-parque-das-araucarias/
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Araucárias
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.