Bonito sediará I Seminário de Pesquisa e Extensão

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 06/09/2019
Bonito sediará I Seminário de Pesquisa e Extensão

O evento conta com uma visita ao Parque e tem como objetivo discutir as perspectivas de futuro para a região da Serra da Bodoquena.

De 20 a 22 de setembro, ocorre o I Seminário de Pesquisa e Extensão da Serra da Bodoquena durante o aniversário do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. O evento é organizado pela Fundação Neotrópica do Brasil e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

No dia 20, haverá uma visita ao Parque tendo como ponto de encontro a Praça da Liberdade, em Bonito, com limite de 30 vagas, e nos dias 21 e 22, ocorrerá os seminários com pesquisadores apresentando trabalhos desenvolvidos na Serra da Bodoquena, discussões sobre futuras perspectivas para a região, divulgar informações visando à conservação desse ambiente e a manutenção das atividades econômicas relacionadas ao ecoturismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo aqui. A programação completa ainda será divulgada. O seminário acontece nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Câmara Municipal de Bonito, localizada na rua Nelson Felício dos Santos, 1000, em Mato Grosso do Sul.

http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/10528-bonito-sediara-i-seminario-de-pesquisa-e-extensao
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Serra da Bodoquena
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.