ICMBIO realiza novo Processo Seletivo

PCI Concursos - https://www.pciconcursos.com.br/ - 25/03/2020
Vagas serão lotadas no Parque Nacional dos Campos Amazônicos

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissionais por tempo determinado, para prevenção e combate aos incêndios e apoio operacional no Parque Nacional dos CAMPOS Amazônicos.

Há vagas disponíveis entre as funções de Chefes de Esquadrão (2) e Brigadistas (14). Ao ser contratado, profissional será remunerado mensalmente no valor entre 1 a 1,5 salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial na Prefeitura Municipal de Machadinho d"Oeste - RO, no dia 25 de março de 2020, às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação física na data prevista de 26 de março de 2020, além de um curso de 40 horas para os concorrentes ao cargo de Chefe de Esquadrão, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 abril de 2020, das 8h às 18h.

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.
https://www.pciconcursos.com.br/noticias/icmbio-realiza-novo-processo-seletivo
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Campos Amazônicos
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.