Cinco agentes penitenciários são presos em ação conjunta entre MP e Polícia Civil

Rondônia ao Vivo - http://rondoniaovivo.com/ - 14/12/2017
Cinco agentes penitenciários são presos em ação conjunta entre MP e Polícia Civil
O motivo da prisão dos agentes penitenciários seria por suposto favorecimento e regalias para presos

Rondônia ao Vivo


Os agentes penitenciários lotados no município de Buritis foram presos na manhã desta quinta-feira (14) em uma operaçãodesencadeada pelo Ministério Público e a Polícia Civil local, neste momento os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) detidos estão sendo levados para a sede da Promotoria Pública da cidade.

O motivo da prisão dos agentes penitenciários seria por suposto favorecimento e regalias para presos que cumprem pena no presidio estadual da cidade de Buritis.

A reportagem do Correio Central tentou entrar em contato com as autoridades policiais de Buritis para obter maiores informações, porém a operação ainda está em andamento e não foi possível colher mais detalhes sobre as prisões.

Ontem, um policial militar também foi preso em Buritis na Operação Broca, que apura a ação de criminosos ambientais que atuam fomentando o desmatamento, a exploração ilegal de madeiras e a ocupação ilegal da Reserva Extrativista Jaci-Paraná e no Parque Estadual Guajará-Mirim.

As operações de combate a crimes ambientais na região de Ariquemes ganharam destaque na mídia nacional.



http://rondoniaovivo.com/geral/noticia/2017/12/14/cinco-agentes-penitenciarios-sao-presos-em-acao-conjunta-entre-mp-e-policia-civil.html

UC:Geral

Related Protected Areas:

  • UC Guajará-Mirim
  • UC Jaci Paraná
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.