Escritor e pesquisador lança livro na FLONA de Ipanema

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 30/11/2011
O escritor e pesquisador luso-brasileiro João Barcellos lança no dia 10 de dezembro, na Floresta Nacional (Flona) de Ipanema, em Iperó, São Paulo, o livro "Do fabuloso Araçoiaba ao Brasil industrial".

O evento será no Núcleo de Estudos Históricos e Ambientais da Flona, que já abrigou no passado a sede administrativa da Real Fábrica de Ferro de São João do Ypanema. O livro conta uma parte da história do desenvolvimento industrial do País.

Além da sessão de autógrafos, o escritor farpa uma breve palestra sobre o tema Escrever um livro com olhos & alma na nossa história. O livro poderá ser adquirido no dia do lançamento pelo valor promocional de R$ 30. Mais informações pelo telefone (15) 3459-9223.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2381-escritor-e-pesquisador-lanca-livro-na-flona-de-ipanema
Produção Cultural:Literatura

Related Protected Areas:

  • UC Ipanema
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.