ICMBio aprova plano de manejo da Floresta Nacional de Caxiuanã

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 15/01/2013
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (15) a portaria de no 141 que aprova o plano de manejo da Floresta Nacional de Caxiuanã, localizada no estado do Pará. Plano de manejo é o documento baseado nos objetivos gerais de uma unidade de conservação (UC), que estabelece o seu zoneamento e as normas que devem presidir o uso da área e o manejo dos recursos naturais, inclusive a implantação das estruturas físicas necessárias à sua gestão. O plano de manejo da Floresta Nacional de Caxiuanã será disponibilizado em meio digital na UC e na sede do ICMBio, em Brasília, para consulta e uso dos interessados.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral5/3613-icmbio-aprova-plano-de-manejo-da-floresta-nacional-de-caxiuana.html
UC:Floresta

Related Protected Areas:

  • UC Caxiuanã
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.