ICMBio realizará curso para monitorar soltura da fauna silvestre

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 26/07/2011
De 26 a 30 de setembro, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) promoverá na Academia Nacional da Biodiverisdade (Acadebio), na Floresta Nacional de Ipanema, em Iperó/SP, o curso 'Introdução, reintroduções, translocações e soltura monitorada de fauna silvestre'.

O curso ocorrerá em parceria com a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do ICMBio (CGGP/ICMBio) e o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Aquáticos (CMA/ICMBio) e será ministrado pelo Dr Carlos Ruiz-Miranda.

O objetivo é capacitar técnicos no desenvolvimento, execução e avaliação de projetos de introdução, reintrodução, translocação e soltura de animais da fauna silvestre. O período de inscrição vai de 25 de julho a 7 de agosto e pode ser feito pelos servidores interessados no portal da CGGP/ICMBio.

As 30 vagas são destinadas aos analistas ambientais do ICMBio, dos Centros de Pesquisa e Conservação, das Unidades de Conservação (UC`s), das Coordenações Regionais e da sede que atuem ou possuam projetosafetos ao tema do curso.

Acesse o Portal da CGGP/ICMBio em https://www1.icmbio.gov.br/ead/file.php/1/paginas/inscricoes/index.html





http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1686-icmbio-realizara-curso-para-monitorar-soltura-da-fauna-silvestre
Biodiversidade:Fauna

Related Protected Areas:

  • UC Ipanema
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.