Oficina discute formalização da Gestão Inegrada Cuniã-Jacundá

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 27/08/2008
A proposta de formalização da Gestão Integrada Cuniã-Jacundá foi tema de uma oficina realizada entre os dias 7 e 8 de agosto. O evento ocorreu em Porto Velho (RO) e contou com a participação de representantes das coordenações de Florestas Nacionais (Flonas) e de Reservas Extrativistas (Resex) da Diretoria de Proteção Integral do Instituto Chico Mendes, além da equipe da Gestão Integrada.

Durante a reunião, foi caracterizado o funcionamento da Gestão Integrada e identificados alguns fatores considerados fundamentais para o bom desenvolvimento do trabalho integrado. Dentre esses, destacou-se a motivação da equipe, a sede administrativa única, o planejamento estratégico conjunto e as reuniões quinzenais da equipe para monitoramento da estratégia de ação.

Os encaminhamentos resultantes do encontro foram a elaboração da minuta da portaria de criação e do regimento interno da Gestão Integrada Cuniã-Jacundá, além de estabelecer critérios para o desenvolvimento da estrututra organizacional da Gestão.
UC:Geral

Related Protected Areas:

  • UC Lago do Cuniã
  • UC Cuniã
  • UC Jacundá
  • UC Cuniã-Jacundá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.