Espingarda é encontrada em tronco de árvore em Capão Bonito, SP

Globo - http://g1.globo.com/ - 20/04/2013
Uma espingarda foi apreendida pela Polícia Ambiental de Itapetininga (SP) durante patrulhamento no Parque Estadual Nascentes do Rio Paranapanema, no bairro Limoeira, em Capão Bonito (SP).

Segundo a polícia, o local foi descoberto após uma denúncia anônima que indicava a caça ilegal e a extração de palmitos na área.

Durante as buscas na área, foi localizada a arma. De acordo com a polícia, ela estava dentro de um tubo de PVC e escondida no tronco de uma árvore. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito de cometer crimes ambientais foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, o parque é alvo de caçadores de animais e extratores clandestinos de palmito, por isso, a fiscalização tem sido intensificada no local.



http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2013/04/espingarda-e-encontrada-em-tronco-de-arvore-em-capao-bonito-sp.html
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Nascentes do Paranapanema
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.