ICMBio aprova Plano de Manejo de duas Flonas

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 10/01/2014
Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (09), as portaria n" 1 e n" 2 de janeiro de 2014, que trazem a aprovação pelo presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Roberto Ricardo Vizentin, dos planos de manejo de duas Unidades de Conservação geridas pelo Instituto: a Floresta Nacional do Amapá, localizada no estado do Amapá e a Floresta Nacional do Irati, localizada no estado do Paraná.

O Plano de Manejo, apresentado ao Conselho Consultivo das UCs, analisado e aprovado pela Coordenação de Elaboração e Revisão de Plano de Manejo do ICMBio e, posteriormente, pelo Conselho de Defesa Nacional traz a proposta de zoneamento para as Unidades de Conservação que será estabelecida por instrumento jurídico específico.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/4586-icmbio-aprova-plano-de-manejo-de-duas-unidades-de-conservacao.html
UC:Floresta

Related Protected Areas:

  • UC Amapá
  • UC Irati
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.