Bonito terá reunião para criação de Conselhos nesta quinta-feira

Bonito Notícias - http://www.bonitonoticias.com.br - 10/07/2014
Nesta quinta-feira (10), o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) realiza uma reunião para definir representantes no Conselho Consultivo do Monumento Natural do Rio Formoso e no Conselho Consultivo do Monumento Natural da Gruta do Lago Azul.

Toda a população bonitense é convidada a comparecer à Câmara Municipal de Bonito, no Plenário Tetê Farias, a partir das 14 horas.

De acordo com Clayton Castilho, diretor do Conselho de Turismo (COMTUR), a ideia é escolher representantes do setor empresarial turístico, ONGs ligadas ao meio ambiente, população civil e instituições de ensino para criação dos conselhos.

A iniciativa conta com parceria da Prefeitura Municipal de Bonito, Secretaria de Turismo e Unidades de Conservação de Mato Grosso do Sul.



http://www.bonitonoticias.com.br/noticia/bonito-tera-reuniao-para-criacao-de-conselhos-nesta-quinta-feira
UC:Monumento Natural

Related Protected Areas:

  • UC Gruta do Lago Azul
  • UC Rio Formoso
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.