Polícia Militar Ambiental prende 3 pessoas por pesca ilegal em Parque Estadual

Capital News - http://www.capitalnews.com.br/ - 01/08/2017
No local foram apreendidos dois molinetes, duas carretilhas com varas e uma caixa com material de pesca



A Polícia Militar Ambiental (PMA) do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), prendeu três pescadores praticando pesca predatória no local. O caso ocorreu durante a fiscalização fluvial na área do Parque, no município de Naviraí, nesta segunda-feira (30).

De acordo com a PMA os infratores, residentes em Naviraí, estavam pescando no rio Ivinhema, dentro da área do Parque (local proibido para a pesca). No local foram apreendidos dois molinetes, duas carretilhas com varas e uma caixa com material de pesca.

Os infratores, de 19, 23 e 50 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.500,00 cada um.



http://www.capitalnews.com.br/policia/policia-militar-ambiental-prende-3-pessoas-por-pesca-ilegal-em-parque-estadual/307547
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Rio Ivinhema
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.