Conselheiros do Mosaico Mantiqueira revisam Plano de Ação

Mosaico Mantiqueira - www.mosaicomantiqueira.org.br - 20/10/2010
A Oficina de Revisão do Plano de Ação do Mosaico Mantiqueira realizou-se nos dias 23 e 24 de setembro, na Pousada do Verde, em Passa Quatro, MG. A iniciativa foi do Projeto Mosaicos, coordenado pela Associação Mico-Leão-Dourado, Valor Natural, Conservação Internacional e Fundação SOS Mata Atlântica, com apoio da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica.

O evento reuniu 18 conselheiros e representantes de unidades de conservação do Mosaico Mantiqueira, possibilitando avaliar a implantação do Plano de Ação 2007-2009. Os conselheiros reordenaram prioridades e estabeleceram novos objetivos e estratégias para o período 2010-2012. O evento foi moderado pelo consultor Rogério Cabral e contou com apoio técnico de Claudia Costa, Ivana Lamas e Rosan Fernandes.

O processo permitiu análise participativa do planejamento existente, com acompanhamento das ações já planejadas, realizadas ou não, e resultados já obtidos, além de identificação das prioridades estratégicas com estabelecimento de objetivos, indicadores, metas e ações necessárias.

http://www.mosaicomantiqueira.org.br/site/conselheiros-do-mosaico-mantiqueira-revisam-plano-de-acao/
UC:Geral

Related Protected Areas:

  • UC Mantiqueira
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.