Ibama doa madeira apreendida ao DER

Ibama - www.ibama.gov.br - 05/03/2010
Nesta sexta-feira, dia 05 de março de 2010, a Superintendência do Ibama no Distrito Federal fez uma doação de madeira apreendida para o Departamento de Estradas de Rodagem. Na ocasião, foram entregues 21m3 de Aroeira e Ipê para que o DER-DF atenda à necessidade de reparos em pontes e em rodovias não-pavimentadas da região Baixa do Rio Verde, em Brazlândia (DF).

Formalizando este processo de doação, o Diretor Geral do DER-DF, Luiz Carlos Tanezini, recebeu o lote de madeira na Floresta Nacional de Brasília com as presenças de Hugo Américo Rubert Schaedler, Chefe da Divisão de Gestão e Proteção Ambiental do Ibama-DF, e de Luiz Eduardo Nunes, Chefe de Gabinete do mesmo órgão.
UC:Floresta

Related Protected Areas:

  • UC Brasília (FLONA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.