As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos.

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
30/01/2018
ICMBio altera local de audiencia publica no Espirito Santo

ICMBio altera local de audiência pública no Espírito Santo
O encontro, que discutirá proposta de criação de uma unidade de conservação marinha na região da Ilha de Trindade/ES, acontecerá na Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

ICMBio

O Diário Oficial da União da última sexta-feira (26/01) alterou o local onde será realizada a consulta pública para discussão da proposta de criação de unidades de conservação marinhas na região da Ilha de Trindade em Espírito Santo. Com isso a consulta será realizada às 14h, no dia 8 de fevereiro de 2018, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, que fica na Avenida Américo Buaiz, 205 - Enseada do Suá, e não mais no Centro de Visitantes do Projeto Tamar, como havia sido informado antes.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) convida a Comunidade em geral, Órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações Não Governamentais e Representantes dos Setores Produtivos para participarem.

Qualquer dúvida deve ser enviada para o endereço eletrônico consultapublica@icmbio.gov.br ou para: Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Diretoria de Criação e Manejo de Unidades de Conservação - DIMAN, Coordenação de Criação de Unidades de Conservação - COCUC, EQSW 103/104, Bloco D, Complexo Administrativo, Setor Sudoeste - Brasília/DF, CEP: 70.670-350.

Saiba mais sobre a proposta, clicando Aqui.

http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/9434-icmbio-al...