ICMBio assina contrato com Fundação Cesumar

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 05/07/2011
Representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), assinaram dia 4 um convênio com a Fundação Cesumar para veiculação de um programa de cunho ambiental na Rádio Universitária Cesumar (RUC/FM).

"Nas ondas do ambiente" é um programa com duração de 20 minutos, levado ao ar todos os sábados, às 9 da manhã, com produção e apresentação de Carlos Giovanni, chefe da Reserva Biológica das Perobas e por Emílio Barbosa, produtor do programa Agrocultura da RUC.

O convênio foi assinado entre Giovanini e o professor Cláudio Ferdinandi (presidente da Fundação Cesumar), com a presença dos analistas ambiental e administrativo da Reserva das Perobas, Antônio Guilhermo Cândido e Deusdete Jacson, respectivamente, e o coordenador da RUC, Elias Gomes.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1412-icmbio-assina-contrato-com-fundacao-cesumar
Produção Cultural:Exposições e Debates

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Perobas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.