Incêndio atinge o Parque Estadual do Monge, na Lapa; VÍDEO

G1 - http://g1.globo.com/ - 19/08/2018
Incêndio atinge o Parque Estadual do Monge, na Lapa; VÍDEO
19/08/2018 21h32

Por RPC Curitiba

Fogo começou no fim da tarde deste domingo (19) e foi controlado por volta das 21h, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

Incêndio atinge o Parque Estadual do Monge, na Lapa

Um incêndio atingiu o Parque Estadual do Monge, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (19), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O fogo começou no fim da tarde e foi controlado por volta das 21h, conforme os bombeiros.

Não há registro de vítimas, segundo a corporação. Ao menos dez bombeiros trabalharam no combate ao fogo.

De acordo com os bombeiros, o fogo atingiu uma área de cerca de 5 mil metros quadrados. Ainda segundo a corporação, o incêndio pode ter sido criminoso.

Márcio Assad, que mora próximo ao parque, contou que moradores ajudaram o trabalho da corporação. Segundo ele, o fogo se espalhou com rapidez.

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2018/08/19/incendio-atinge-o-parque-estadual-do-monge-na-lapa-video.ghtml
Florestas:Queimadas

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Monge
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.