Mais uma casa ilegal é derrubada na Flona de Brasília

http://www.icmbio.gov.br - 04/02/2011
A Floresta Nacional (Flona) de Brasília realizou nessa quinta-feira (3) a derrubada de mais uma casa construída irregularmente na unidade. A ação ocorreu por volta das 10 h, na área 2 da Flona, próximo a Taguatinga.

Na casa moravam quatro pessoas. "A operação aconteceu como esperávamos. O morador tinha conseguido uma liminar para não derrubar a casa, mas o ICMBio derrubou essa liminar", afirmou Elda Vargas, funcionária do ICMBio, lotada na Flona de Brasília.

Além dos fiscais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), a operação contou com o apoio da Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), Polícia Militar e Ministério Público.


http://www.icmbio.gov.br/noticias/mais-uma-casa-ilegal-e-derrubada-na-flona-de-brasilia
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Brasília (FLONA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.