Polícia Ambiental apreende 200 quilos de camarão em Cananéia

Jornal A Tribuna - http://www.atribuna.com.br/ - 16/12/2017
Polícia Ambiental apreende 200 quilos de camarão em Cananéia
Pesca ilegal resultou ainda na apreensão de uma embarcação e vários petrechos de pesca

Jornal A Tribuna


Duzentos quilos de camarão sete barbas foram apreendidos na última sexta-feira, em Cananeia, durante uma operação da Companhia de Policiamento Marítimo do 3o Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo Mar de Juruvauva, dentro da Área de Proteção Ambiental da Marinha, quando avistaram uma embarcação suspeita. Um dos tripulantes a bordo não possuía licença para a prática de arrasto. Ele foi autuado em R$ 9,4 mil e responderá em liberdade pela infração.

Ainda conforme informações da corporação, a mercadoria localizada a bordo foi doada à população carente do local. Já a embarcação e vários petrechos de pesca, como duas redes de arrasto, quatro portas de arrasto e dois tangônes, foram apreendidos.



http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/policia-ambiental-apreende-200-quilos-de-camarao-em-cananeia/?cHash=fb7f5e29ea2f85a0205df75567df18e1
Biodiversidade:Fauna

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Cananéia - Iguape - Peruíbe
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.