A Mata Atlântica é aqui" chega a natal

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 23/07/2012
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), por meio da Reserva Biológica (Rebio) do Atol da Rocas, no Rio Grande do Norte, está apoiando a Fundação SOS Mata Atlântica no projeto " A Mata Atlântica é aqui - Exposição itinerante do cidadão atuante".

Esse projeto consiste em dois caminhões adaptados, com um espaço aberto para receber pessoas que visitam e participam de atividades, como jogos, dinâmicas, palestras, exibição de vídeos, entre outros. O objetivo é levar mais informações sobre a importância do bioma e a influência dele na vida das pessoas, estimulando a criação de novos agentes multiplicadores em defesa da causa ambiental.

O caminhão estará em Natal no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a partir desta segunda-feira (23) e até o dia 5 de agosto. As visitas são monitoradas e duram cerca de uma hora. A Rebio do Atol da Rocas e a Fundação SOS Mata Atlântica mantêm parceria desde 2008, por meio do Programa Costa Atlântica.

Mais informações no site www.sosma.org.br



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-geral/3152-a-mata-atlantica-e-aqui-chega-a-natal.html
Produção Cultural:Exposições e Debates

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Atol das Rocas
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.