APA Cairuçu promove sextas ambientais

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 20/04/2011
A Área de Proteção Ambiental de Cairuçu, no Rio de Janeiro, promove o evento "Sextas ambientais - ambiente e sociedade". Trata-se de um ciclo de palestras, conversas e debates sobre temas ligados ao meio ambiente, com o objetivo incentivar o envolvimento da sociedade nos desafios ambientais da atualidade.

As Sextas-ambientais acontecem mensalmente, no auditório do ICMBio, situado à Rua Oito, casa 3, no Portal das Artes, em Paraty. A próxima Sexta Ambiental acontecerá no dia 28/04/2011, às 14h -excepcionalmente numa 5ª feira - com a apresentação dos projetos em andamento no Quilombo do Campinho, por Vagner Nascimento.

No evento serão apresentados diversos projetos em desenvolvimento na comunidade tais como o de turismo de base comunitária, além de uma programação cultural com degustação de polpa de juçara e roda de jongo. Mais informações pelo telefone (24) 3371-1400.



http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/798-apa-cirucu-promove-sextas-ambientais
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Cairuçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.