APA Cairuçu seleciona voluntários para campanha no carnaval

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 24/01/2014
A equipe da Área de Proteção Ambiental Cairuçu, unidade de conservação (UC) federal gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), seleciona três voluntários para apoiar a Campanha de Informação e Sensibilização de Visitantes. A ação faz parte da Operação Carnaval 2014, promovida em parceria com o Parque Nacional da Serra da Bocaina, INEA e Polícia Ambiental.

A campanha ocorrerá em Trindade, localidade de Paraty (RJ), de 01 a 05 de março. Poderão se candidatar estudantes maiores de 18 anos, formados ou não, com afinidade e conhecimento na área ambiental e com disposição para atividades de campo. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: apa.cairucu@gmail.com até o dia 05 de fevereiro.

Vale ressaltar que o trabalho é voluntário e os participantes deverão arcar com as despesas de passagem de suas cidades até o município de Paraty. Será oferecido café da manhã, almoço e lanche da tarde. Os voluntários irão dormir no auditório da sede da UC, em colchonetes, porém todos deverão levar roupas de cama e produtos de higiene pessoal. Os selecionados deverão chegar em Paraty no dia 28 de fevereiro.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/4617-apa-cairucu-seleciona-voluntarios-para-campanha-no-carnaval.html
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Cairuçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.