APA de Ibirapuitã participará de congresso internacional sobre cooperação entre América Latina e União Europeia

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 21/10/2009
A Área de Proteção Ambiental (APA) de Ibirapuitã, no Rio Grande do Sul, vai participar, nos dias 12 e 13 de novembro, do Congresso Internacional de Cooperação União Européia- América Latina, que tem como tema "Conectando mercados, compartilhando conhecimentos". O evento será em Porto Alegre, no centro de convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Segundo a chefe da APA, Eridiane Lopes da Silva, o congresso é uma oportunidade de se conhecer outras formas de estabelecer parcerias internacionais em benefício da região e da população que vive na APA de Ibirapuitã.

Eridiane solicita aos servidores interessados em participar do evento que entrem em contato com ela, para que possam se reunir visando viabilizar novos projetos para a região.

O congresso terá seis painéis abordando diferentes temas, como "Restabelecer a credibilidade do multilateralismo"; "Como fomentar o investimento entre América Latina e União Européia"; "Internacionalização de empresas" e "Tendências e Oportunidades para 2010". No encerramento, haverá um talk show sobre o tema "A visão de futuro na relação entre América Latina e União Européia".

A inscrição custa R$ 50 para sócios da Fiergs e R$ 100 para não-sócios e pode ser feita pelo site http://www.cinrs.org.br/congresso/inscricoes.aspx.
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Ibirapuitã (APA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.