APA do Morro da Pedreira debate planejamento participativo

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 04/02/2013
A Área de Proteção Ambiental (APA) do Morro da Pedreira, gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Minas, promove, de 19 a 22 deste mês, a Oficina de Planejamento Participativo que tem como um dos objetivos concluir o plano de manejo da unidade.

De acordo com o chefe da APA, Clarismundo Benfica do Nascimento, "a oficina, que mescla as participações do conselho, da Prefeitura e da comunidade, é parte de um processo de mobilização social, construção do conhecimento e tomada de decisão para o planejamento participativo, que ocorre sob a coordenação da unidade desde julho de 2011".

A abertura da oficina está marcada para as 9h do dia 19, no auditório da Pousada Chão da Serra, na Rodovia MG 10, – Km 99,5, em Cardeal Mota (MG).



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-geral/3662-apa-do-morro-da-pedreira-debate-planejamento-participativo.html
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Morro da Pedreira
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.