Assembléia Conselho Ilha Anchieta

O Noticiado - www.onoticiado.com.br - 20/10/2010
Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta terá Assembléia para eleição de vagas remanescentes.

O Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta convoca as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, para a Assembléia Geral Extraordinária que discutirá a eleição das vagas remanescentes para representantes junto ao Conselho para o biênio 2010/2012.

A Assembléia ocorrerá no dia 11 de novembro, às 16h, no Escritório Regional da Fundação Florestal, localizado à rua Dr. Esteves da Silva, 510, no Centro. Para mais informações, o telefone é o (12) 3832-9059

Documentos necessários

A entidade que desejar pleitear uma cadeira deverá apresentar no dia 11 de novembro até às 16h no Escritório Regional da Fundação Florestal, os seguintes documentos:

- Currículo da entidade para comprovação da atuação local

- Cópia do estatuto registrado

- Cópia do CNPJ atual

- Cópia da ata da constituição da atual diretoria

- Manifestação formal da direção com indicação de titular e suplente



A entidade também deverá apresentar na Assembléia Geral Extraordinária, uma única pessoa autorizada a tomar decisões em nome da entidade e votar em caso de necessidade.

http://www.onoticiado.com.br/noticias-de-ubatuba-e-caraguatatuba/noticias-de-ubatuba/5264-ubatuba-assembleia-conselho-ilha-anchieta.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Ilha Anchieta
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.