Batalhões da PM sofrem emboscada e são recebidos a tiros por invasores do Parque Estadual Guajará Mirim

Rondoniagora - http://www.rondoniagora.com/ - 13/08/2017
A PM rondoniense informou na noite deste sábado que equipes da Companhia de Operações Especiais (COE), do GOE, Batalhão Ambiental e NOA, além de fiscais da Sedam e ICMBIO, sofreram uma emboscada dentro do Parque Estadual Guajará Mirim, na fronteira.

As forças estaduais e os fiscais realizavam uma inspeção após denúncia de invasão, desmatamento e loteamento no Parque e logo perceberam que a situação não seria fácil: várias árvores cortadas estavam jogadas ao meio de uma passagem. Após desobstruírem, as equipes se depararam com um acampamento e houve troca de tiros. A situação foi controlada e foram apreendidas motos, armas e preso um dos líderes da invasão.

Várias motos foram vistas logo a seguir e os invasores e tentaram emboscar as equipes fechando a linha de acesso. Os policiais tiveram que agir e ninguém saiu ferido.



http://www.rondoniagora.com/cidades/batalhoes-da-pm-sofrem-emboscada-e-sao-recebidos-a-tiros-por-invasores-do-parque-estadual-guajara-mirim
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Guajará-Mirim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.