Bombeiros contêm incêndio na Floresta Nacional de Brasília

Metrópoles - http://www.metropoles.com/ - 02/08/2016
Os militares começaram o trabalho por volta das 16h e conseguiram debelar as chamas no fim da tarde. Foram necessários 36 militares para fazer o trabalho


Um incêndio atingiu parte da Floresta Nacional de Brasília, nas proximidades de Brazlândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal começou o combate às chamas por volta das 16h.

Inicialmente, 12 militares e duas viaturas atuavam no local. No entanto, como a área era de pinheirais, foi difícil conter o fogo devido à grande quantidade de material combustível espalhado pelo chão e entre as árvores.

Diante das dificuldades, os bombeiros aumentaram o efetivo para 36 militares e sete viaturas. A operação seguiu até o fim da tarde, quando o incêndio foi contido. Ninguém se feriu.



http://www.metropoles.com/distrito-federal/bombeiros-contem-incendio-na-floresta-nacional-de-brasilia
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Brasília (FLONA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.