Conheça a foto vencedora do 3o concurso do Wikiparques

((o))eco - http://www.oeco.org.br/ - 06/12/2014
Nunca foi tão difícil escolher o vencedor do Concurso Cultural WikiParques de Fotografia. O formato continua o mesmo, cada um dos jurados do concurso escolhendo 5 fotos e classificando-as em uma lista numeradas de 1 a 5. A foto número 1 recebeu 5 pontos, a foto número 2 recebeu 4 pontos, e assim por diante. A soma dos pontos de cada jurado determinou a foto vencedora. Desta vez 16 fotos receberam pontos dos jurados.

Desta vez a diferença de pontos entre as 4 melhores fotos foi de apenas dois pontos, e a foto escolhida como a vencedora pelos jurados nesta 3ª edição do prêmio ficou apenas um ponto na frente das segundas colocadas. Sem mais delongas, com 16 pontos, conheça a foto vencedora do concurso:

Esta foto do Morro do Pai Inácio, no Parque Nacional da Chapada Diamantina, foi enviada por Sabrina Saito. Com 1.120 metros de altitude, o Morro do Pai Inácio é um ícone da região. Localiza-se no município de Palmeiras, às margens da BR-242 e seu acesso pode ser feito a pé em uma trilha curta e íngreme com um tempo médio de 25 minutos de caminhada.

Parabéns ao vencedor e a todos os participantes. E fiquem de olho neste blog e no WikiParques, pois outros concursos de fotos estão sendo planejados.



http://www.oeco.org.br/blog-do-wikiparques/28814-conheca-a-foto-vencedora-do-3-concurso-do-wikiparques
Produção Cultural:Fotos e Ilustrações

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Chapada Diamantina
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.