Conselho Deliberativo da APA Ilha do Bananal/Cantão reúne-se neste sábado

Naturatins - http://naturatins.to.gov.br - 19/08/2011
Para discutir deliberações acerca do Plano de Manejo da APA - Área de Proteção Ambiental Ilha do Bananal/Cantão, representantes do Naturatins - Instituto Natureza do Tocantins se reúnem no próximo sábado, 20, com membros do Conselho Deliberativo da Unidade de Conservação.

Ainda na pauta será comunicada a substituição do novo responsável pela gestão da APA e Presidente do Conselho. O encontro acontece às 10 horas no auditório da Prefeitura Municipal de Marianópolis do Tocantins, a 178 km da capital.

Instituído com o objetivo de aperfeiçoar a gestão da APA, o Conselho busca definir e programar ações que visem à manutenção da qualidade ambiental e proteção dos ecossistemas em consonância com a melhoria de vida dos habitantes que residem na região.

Integrantes

O Conselho da APA Ilha do Bananal/Cantão representa a união dos diversos atores presentes nos municípios de Abreulândia, Araguacema, Caseara, Chapada de Areia, Divinópolis, Dois Irmãos, Marianópolis, Monte Santo e Pium.





http://naturatins.to.gov.br/noticia.php?id=3058
UC:APA

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Leandro (Ilha do Bananal/Cantão)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.