Conselho Deliberativo da Resex Corumbau aprova plano de ações

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 05/04/2011
A Reserva Extrativista (Resex) Corumbau realizou em Prado, na Bahia, a 33ª reunião do seu Conselho Deliberativo. Junto com a reunião, foram realizadas oficinas de capacitação dos conselheiros.

O encontro teve o objetivo de preparar a primeira reunião anual do conselho da Resex, renovado em julho de 2010, e promover a capacitação dos conselheiros para a tomada de decisões e planejamento das ações.

A capacitação teve como enfoque o esclarecimento do papel do conselheiro, suas responsabilidades e atribuições e resultou na construção coletiva do Plano de Ações do Conselho.

A oficina contou com o apoio do coordenador geral de Educação Ambiental do ICMBio, Felipe Mendonça, e servidores do ICMBio de outras unidades - Sérgio Freitas, da Resex Canavieiras (BA), e Alessandro Marcuzzi, do Parna Descobrimento (BA).



http://www.icmbio.gov.br/noticias/conselho-deliberativo-da-resex-corumbau-aprova-plano-de-acoes
UC:Reserva Extrativista

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Descobrimento
  • UC Marinha do Corumbau
  • UC Canavieiras
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.