Consulta Pública: Parque Rio Negro Setor Sul e RDS Rio Cuieiras

SDS (AM) - http://www.sds.am.gov.br - 30/11/2011
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), por meio do Centro Estadual de Unidades de Conservação (Ceuc), torna disponível para consulta pública a proposta de Redelimitação e Recategorização do Parque Estadual de Rio Negro Setor Sul e Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Cuieiras.

Informações e sugestões podem ser enviadas para o Ceuc, no endereço Av. Mário Ypiranga, 3280, Bairro Parque 10 de novembro ou pelo e-mail alcpaula.pq_novoairao.norte@sds.am.gov.br até o dia 5 de dezembro de 2011.



http://www.sds.am.gov.br/index.php/noticias/43-sds-na-midia/520-consulta-publica-parque-rio-negro-setor-sul-e-rds-rio-cuieiras.html
UC:Geral

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Rio Negro Setor Sul
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.