Contratos de concessão florestal na BR-163 devem ser assinados até 28 de junho

Serviço Florestal Brasileiro - http://www.florestal.gov.br/ - 15/06/2011
As empresas vencedoras da licitação para concessão de 210 mil hectares na Floresta Nacional do Amana, no Oeste do Pará, têm até o dia 28 de junho para assinar os contratos. O aviso sobre o prazo de dez dias úteis, para assinatura e também apresentação da garantia contratual, foi publicado no Diário Oficial da União, nesta segunda-feira (13).

Ao todo, foram licitadas cinco Unidades de Manejo Florestal (UMFs). As vencedoras foram as cooperativas Extrativista e Agroindustrial da Amazônia (Coopex Amazônia) e Produtores Extrativistas do Rio Pindobal (Coopexbal) e a microempresa Irmãos Schweickert. Elas terão o direito de manejar de forma sustentável, 108 mil, 73 mil e 29 mil hectares da floresta, respectivamente.

A assinatura dos contratos será realizada na sede do Serviço Florestal (SCEN Trecho 2, Lote 4, Bloco H, Brasília-DF).



http://www.florestal.gov.br/
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Amanã
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.