ESEC do Taim recebe doação de quadriciclo da Receita Federal

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 21/09/2011
No início de setembro, a Estação Ecológica do Taim, Unidade de Conservação (UC) administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), recebeu da Delegacia da Receita Federal do Chuí, no Rio Grande do Sul, a doação de um quadriciclo. O veículo apreendido na fronteira gaúcha foi entregue ao chefe da UC, Henrique Horn Ilha pelo inspetor Mário dos Santos Gonçalves.

Além do quadriciclo, foram doados seis rolos de arame para auxiliar na manutenção das cercas da Unidade de Conservação. Na ocasião, o representante da Receita Federal enalteceu as ações conjuntas com o ICMBio e afirmou que sempre que possível, direcionará esforços para auxiliar a Estação Ecológica do Taim. Para o chefe da UC, Henrique Horn Ilha, o quadriciclo será um equipamento útil no monitoramento, combate a incêndios e fiscalização da unidade.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1816-esec-do-taim-recebe-doacao-de-quadriciclo-da-receita-federal
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Taim
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.