Estação Ecológica de Tamoios reúne Conselho Consultivo

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 14/12/2011
A Estação Ecológica de Tamoios, unidade de conservação gerida pelo Instituto Chico Mendes, em Paraty (RJ), acaba de realizar sua vigésima reunião do conselho consultivo, sendo a quarta de 2011.

O Conselho foi criado em 2007 e teve sua normatização atualizada pela Portaria 81, de 27 de agosto de 2010. Ao todo o conselho conta com 23 conselheiros, entre titulares e suplentes. Integram o conselho instituições governamentais, Organizações Não-governamentais (ONG), empresas e representantes das comunidades regionais.

A agenda da reunião foi marcada por informes gerais sobre a unidade e de alguns conselheiros; apresentação do Laboratório de Monitoramento Ambiental da Eletronuclear acerca das capturas incidentais de tartarugas marinhas na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA) e a reabilitação de animais silvestres pelo laboratório.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2425-estacao-ecologica-de-tamoios-reune-conselho-consultivo
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Tamoios (ESEC)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.