Estação Ecológica Maracá realiza exposição fotográfica

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 21/09/2011
Nessa terça-feira (20) as portas do Centro Multicultural da Orla estarão abertas, a partir das 19h, para mais uma Exposição Fotográfica. Dessa vez, o tema será os 30 anos da Estação Ecológica Maracá, Unidade de Conservação gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) localizada em Roraima.

As imagens serão expostas até o dia 13 de outubro, de 8h às 12h e de 14h às 22h. Ao todo, são 35 fotos que retratam diferentes períodos da história da Unidade de Conservação federal, retratando suas belezas cênicas, espécies da Amazônia e pesquisas de caráter ambiental.

as fotografias pertencem à colabores e parceiros da ESEC. Segundo o chefe da Estação Ecológica, Benjamin Luz, a exposição representa um momento para mostrar o trabalho realizado pela UC. "Nossa estação busca lutar pela preservação da Amazônia, e precisa desse destaque, para que a população conheça nosso trabalho e também abrace essa causa", disse Benjamin.




http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/1814-estacao-ecologica-maraca-realiza-exposicao-fotografica
Produção Cultural:Exposições e Debates

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Maracá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.