Estação Ecológica Mico-Leão-Preto ganha Conselho Consultivo

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 27/02/2012
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) criou por meio da Portaria n" 26, de 17 de fevereiro de 2012, o Conselho Consultivo da Estação Ecológica Mico-Leão-Preto, unidade de conservação localizada no estado de São Paulo. O conselho terá a finalidade de contribuir com ações voltadas ao cumprimento dos seus objetivos e a criação e implementação do Plano de Manejo da Estação Ecológica.

Composto por representantes de órgãos governamentais e segmentos da sociedade civil, o conselho terá suas atribuições estabelecidas por regimento interno que será elaborado no prazo de 90 dias, contados a partir da data de posse.

O mandato dos conselheiros é de dois anos, renovável por igual período, não remunerado e considerado atividade de relevante interesse público. Toda e qualquer proposta de modificação na composição do Conselho Consultivo deverá ser registrada em ata de reunião e submetida à decisão da presidência do ICMBio para publicação de nova portaria.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2585-estacao-ecologica-mico-leao-preto-ganha-conselho-consultivo
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Mico Leão Preto
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.