Estação Ecológica Tupinambás realiza eventos em parceria com a prefeitura de São Sebastião

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 24/06/2010
A Estação Ecológica (Esec) Tupinambás - em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura de São Sebastião, em São Paulo - realizou, no início do mês, a palestra "A Estação Ecológica Tupinambás e o Meio Ambiente do Litoral Norte", na Escola Estadual Profª Josepha de Sant'Anna Neves, no bairro da Topolândia.

Também foi promovida, no Teatro Municipal de São Sebastião, palestra sobre "A Estação Ecológica Tupinambás e o Litoral Norte", seguida de um "bate-papo ambiental" com cerca de 200 alunos de diversas escolas de ensino fundamental do município.

Durante todo o ano de 2010 está em andamento uma parceria da Esec Tupinambás com a Prefeitura Municipal de São Sebastião para realizar palestras sobre a importância desta estação ecológica para o meio ambiente do litoral norte de São Paulo, em 13 escolas municipais, atendendo a mais de 1.900 alunos do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos.

http://www.icmbio.gov.br/noticias/estacao-ecologica-tupinambas-realiza-eventos-em-parceria-com-a-prefeitura-de-sao-sebastiao-em-sao-paulo-1
UC:Estação Ecológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Tupinambás
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.