FAS participa do Vision Leaders Executive, promovido pela Symantec em São Paulo

Fundação Amazônia Sustentável - http://fas-amazonas.org - 13/11/2014
A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) participou do Vision Executive Summit, evento promovido pela empresa Symantec no Grand Hyatt, em São Paulo-SP, que reúne membros do Symantec Leaders Club em uma discussão sobre o panorama econômico atual, empreendedorismo e tecnologia. O ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, e o co-fundador da Apple, Steve Wozniak estiveram presentes e contribuíram na discussão.

Os participantes do Vision Executive Summit puderam contribuir com os projetos desenvolvidos pela FAS, em um estande de fotografia da Fundação. O registro fotográfico no estande da FAS foi revertido em ações de sustentabilidade promovidas pela instituição, que atua em 16 Unidades de Conservação (UCs) do Amazonas.

"Um dos pilares estratégicos da Symantec Brasil é investir em iniciativas de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. Como parte da estratégia de Responsabilidade Corporativa, desde 2013 a Symantec Brasil é parceira da Fundação Amazonas Sustentável, que beneficia mais de 35 mil pessoas em todo Amazonas. Além das doações que a Symantec Brasil realiza, a empresa também contará com a presença da FAS em seu principal evento, o Vision São Paulo, no dia 12 de Novembro no Hotel Grant Hyatt, para apresentar a FAS a seus clientes e parceiros. Durante o evento, a Symantec destinará parte da verba gerada, via preenchimento de leadcard, para a ONG, além de oferecer um estande interativo para que os congressistas conheçam melhor a iniciativa. Essa parceria reforça o compromisso da Symantec com o meio ambiente e sustentabilidade", explica Jessica Sandin, do departamento de Relações Humanas da Symantec.

Casa Digital no Rio Negro

Este ano, a Symantec se tornou mais uma parceira da educação e tecnologia em comunidades ribeirinhas. Por meio da FAS, a multinacional do setor de softwares equipou os 12 computadores que compõem a Casa Digital do Núcleo de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Agnello Uchôa Bittencourt, localizado na comunidade Tumbira, Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Negro. Saiba mais!



http://fas-amazonas.org/2014/11/fas-participa-do-vision-leaders-executive-promovido-pela-symantec-em-sao-paulo/
Desenvolvimento Sustentável

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Rio Negro
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.