FAS prorroga edital para bolsistas do Centro Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável (CVDS)

Fundação Amazônia Sustentável - http://fas-amazonas.org - 25/11/2014
A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou para até 23 de janeiro de 2015 o edital para a seleção de bolsistas que integrarão o Centro Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável (CVDS), um projeto piloto a ser desenvolvido na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Negro. Estão abertas vagas para Subcoordenador Técnico Operacional, Subcoordenador Técnico Científico e Subcoordenador Técnico Vocacional, com atribuições que requerem titulação de mestre ou doutor.

Os currículos poderão ser enviados para o email: rh@fas-amazonas.org, com o assunto Vaga CVDS, identificando o Código da vaga de interesse no corpo do email (que consta em edital anexo) .

O CVDS é um centro multilaboratorial, voltado para formação técnica especializada, com foco em inovações tecnológicas para as Cadeias de Valor Locais, com o objetivo de melhorar a dinâmica sócio-econômica-ambiental ribeirinha no Amazonas. A ideia é experimentar e validar um modelo de política pública que promova sinergicamente geração de oportunidades para desencadear processos de inclusão socioeconômica e fortalecimento do setor primário, considerando as diretrizes de sustentabilidade ecológica e transferência tecnológica.



http://fas-amazonas.org/2014/11/fas-seleciona-bolsistas-para-o-centro-vocacional-para-o-desenvolvimento-sustentavel/
UC:RDS

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Rio Negro
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.