FLONA de Canela abre edital para renovação do conselho gestor

Gestão Participativa - www.gestaoparticipativa.org.br - 18/09/2009
O ICMBio, através da chefia da Floresta Nacional de Canela (RS), abre edital para renovação do conselho gestor da UC.

Considerando a expiração do mandato e o interesse em ampliar a gestão participativa e contribuir com as ações voltadas ao planejamento e desenvolvimento da Floresta Nacional de Canela, são convidados pelo edital todos os Órgãos Públicos e Entidades da Sociedade Civil, com atuação em atividades e ações relacionadas ao meio ambiente e a Floresta Nacional de Canela, a se manifestarem sobre o interesse em participar deste processo seletivo.

A documentação necessária (descrita no edital) devem ser enviados via correio, ou entregues até o dia 19/10/2009 na sede da Floresta Nacional de Canela, localizada na rua Otaviano do Amaral Pires, n 5000, bairro Ulisses de Abreu, caixa postal 82, CEP 95.680-000, Canela/RS.
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Canela
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.