Flona do Iquiri realiza segunda reunião de mobilização para formação de conselho

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 01/06/2011
Nos dias 23 de junho e 20 de julho acontece a segunda fase das reuniões de mobilização para formação do conselho consultivo da Floresta Nacional (Flona) do Iquiri, Unidade de Conservação federal localizada na região do rio Sapatini, município de Boca do Acre, Amazonas.

Em abril foi realizada a primeira etapa de reuniões da Unidade de Conservação (UC). Durante o evento os gestores da Flona do Iquiri, Antonio Edilson de Castro Sena e Luiz Felipe Pimenta de Moraes, apresentaram as atividades realizadas no último ano de gestão da UC e o planejamento para 2011.

Houve explicação da função e importância do conselho consultivo para a administração da UC e todos puderam tomar conhecimento acerca dos trabalhos realizados e das demandas das entidades que atuam na região.

Estiveram presentes representantes dos pecuaristas, que possuem propriedades no interior da UC, pequenos produtores rurais da Comunidade Santo Antonio do Ituxi, localizada no entorno da Flona, e representantes do Projeto RECA, que trabalham com apoio e organização da produção familiar na referida região.



http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/982-flona-do-iquiri-realiza-segunda-reuniao-de-mobilizacao-para-formacao-de-conselho
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Iquiri
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.