Furto de carvão apreendido em Ubajara

Ibama - www.ibama.gov.br - 09/06/2009
No último dia 03 de junho, vigilantes do Parque Nacional de Ubajara/CE flagraram quatro pessoas furtando carvão fruto de apreensões feitas pelo Ibama. Após a abordagem, a equipe do parque e vigilantes localizaram, além do material que se encontrava com os indivíduos, mais 11 sacos de carvão escondidos no meio da mata na área circunvizinha. Após a localização e recolhimento do material furtado, os responsáveis pelo ato foram encaminhados para a sede do parque e, em seguida, conduzidos para o Posto Avançado da Polícia Federal em Sobral/CE, distante 110 km de Ubajara.

Foi efetuado o flagrante de três envolvidos e constatado que um deles seria menor de idade. Eles foram levados ao Instituto Médico Legal de Sobral, para fins de exame de corpo delito. Os indivíduos maiores de idade foram conduzidos à Cadeia Pública de Sobral e o menor foi reconduzido ao município de Ubajara, juntamente com a equipe do parque, para ser encaminhado à Polícia Civil da cidade.
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Ubajara
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.