Ilha Grande abre processo para formação de conselho

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/ - 14/07/2015
O Parque Nacional de Ilha Grande - unidade de conservação administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) localizado no Paraná - dá início ao processo de formação de seu conselho consultivo.

Para isto a unidade de conservação convida os órgãos governamentais e sociedade civil organizada a participarem do processo eletivo das instituições-membro que irão compor o conselho consultivo - que é uma instância colegiada que tem como função discutir os temas relacionados ao parque, bem como apoiar a sua implementação e subsidiar a tomada de decisão pelo órgão gestor, no caso o ICMBio.

Saiba mais sobre a preparação das eleições

As eleições serão realizadas no dia 4 de agosto de 2015, às 13h00, na sala de projeção do 2o andar, Bloco B da Unipar - Campus Guaíra, localizada na rua Carlos Gomes no 558 no centro de Guaíra - PR.

Para mais informações sobre os documentos necessários e o edital na íntegra clique aqui.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-destaques/6890-ilha-grande-abre-processo-para-formacao-de-conselho.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Ilha Grande (PARNA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.