Iniciada a reforma do escritório da Rebio do Gurupi (MA)

ARPA - http://programaarpa.gov.br/ - 16/03/2015
O Escritório da Rebio do Gurupi, construído em 1989 e localizado em Açailândia (MA), entrou em reforma no dia 14 de janeiro de 2015. Na reforma, serão realizadas melhorias no prédio, como: novo piso nas áreas internas e externas, pintura, troca de telhas e reforma de instalações elétricas e hidráulicas, do alojamento e banheiro.

Com previsão para término até o mês de abril, a reforma está sendo realizada com recursos do ARPA - Programa Áreas Protegidas da Amazônia e trará melhorias na infra-estrutura física e na logística dos trabalhos realizados na Unidade do ICMBio em Açailândia (MA).

A Rebio do Gurupi está sob a chefia de Evane Lisboa e conta com uma analista ambiental, e duas técnicas ambientais recém-empossadas, o que trará melhoria na eficiência dos trabalhos relacionados à fiscalização e proteção de umas das unidades mais importantes do Brasil para a preservação da Amazônia maranhense. A reforma da infraestrutura física contribuirá para que os trabalhos realizados em prol do meio ambiente na região sejam mais eficazes.



http://programaarpa.gov.br/noticias/iniciada-a-reforma-do-escritorio-da-rebio-do-gurupi-ma/
UC:Reserva Biológica

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Gurupi
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.