Lagoa do Peixe vai reestruturar Conselho Consultivo

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br - 03/05/2012
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou edital de seleção para o Curso de Mobilizadores Sociais Locais, para a reestruturação do Conselho Consultivo do Parque Nacional da Lagoa do Peixe. O parque abrange os municípios de Mostardas e Tavares, localizado no estado do Rio Grande do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 14 de maio.

O objetivo dessa chamada é formar representantes dos setores sociais locais para promoverem a mobilização da unidade de conservação de forma qualificada, voltada para a gestão e reestruturação do Conselho Consultivo do Parque.

Mais informações pelo e-mail parnalagoadopeixe@gmail.com, pelo telefone (51) 3673-2435 ou no escritório do Parque Nacional da Lagoa do Peixe em Mostardas.



http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/4-geral/2856-lagoa-do-peixe-vai-reestruturar-conselho-consultivo.html
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Lagoa do Peixe (PARNA)
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.